DSpace - Unirb

Ferramentas da qualidade na prestação de serviços: estudo de caso

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Janyelle dos Santos Melo
dc.date.accessioned 2022-05-03T18:23:53Z
dc.date.available 2022-05-03T18:23:53Z
dc.date.issued 2021-12-07
dc.identifier.uri http://dspace.unirb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/291
dc.description Monografia Bacharelado em Engenharia de Produção – Faculdade UNIRB – Arapiraca pt_BR
dc.description.abstract O crescente número de empresas prestadoras de serviços vem crescendo ao longo dos anos, desta forma a competitividade torna-se cada vez maior, com os clientes mais exigentes as seguradoras procuram por melhores padrões de qualidade para acompanhar a tendência do mercado. Devido a incessante busca dos clientes por qualidade que estão cada vez maiores nos tempos atuais, as empresas por sua vez buscam aplicar técnicas de gestão para promover sua marca e elevar seu nível de qualidade. Este trabalho teve como objetivo implantar os conceitos da ferramenta da qualidade para identificar os problemas que atrapalham a busca pela qualidade desejada. Será apresentado um estudo conduzido em uma empresa como fonte de pesquisa denominada de Empresa 01 localizada na cidade de Arapiraca-Al onde foi identificada que o maior problema existente era a falta de documentar os processos realizados nos veículos assegurados. pt_BR
dc.subject Serviços pt_BR
dc.subject Problemas gestacionais pt_BR
dc.subject Verificação pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.title Ferramentas da qualidade na prestação de serviços: estudo de caso pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta