dc.contributor.author |
Silva, Janyelle dos Santos Melo |
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dc.date.accessioned |
2022-05-03T18:23:53Z |
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dc.date.available |
2022-05-03T18:23:53Z |
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dc.date.issued |
2021-12-07 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.unirb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/291 |
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dc.description |
Monografia Bacharelado em Engenharia de Produção – Faculdade UNIRB – Arapiraca |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O crescente número de empresas prestadoras de serviços vem crescendo ao longo dos anos, desta forma a competitividade torna-se cada vez maior, com os clientes mais exigentes as seguradoras procuram por melhores padrões de qualidade para acompanhar a tendência do mercado. Devido a incessante busca dos clientes por qualidade que estão cada vez maiores nos tempos atuais, as empresas por sua vez buscam aplicar técnicas de gestão para promover sua marca e elevar seu nível de qualidade. Este trabalho teve como objetivo implantar os conceitos da ferramenta da qualidade para identificar os problemas que atrapalham a busca pela qualidade desejada. Será apresentado um estudo conduzido em uma empresa como fonte de pesquisa denominada de Empresa 01 localizada na cidade de Arapiraca-Al onde foi identificada que o maior problema existente era a falta de documentar os processos realizados nos veículos assegurados. |
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dc.subject |
Serviços |
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dc.subject |
Problemas gestacionais |
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dc.subject |
Verificação |
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dc.subject |
Satisfação do cliente |
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dc.title |
Ferramentas da qualidade na prestação de serviços: estudo de caso |
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