DSpace - Unirb

Influência do Marketing Digital para os Pequenos Negócios na Pandemia do Covid-19

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Jesus, Daniele Teles de
dc.date.accessioned 2022-09-26T12:27:42Z
dc.date.available 2022-09-26T12:27:42Z
dc.date.issued 2022-07-04
dc.identifier.uri http://dspace.unirb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/471
dc.description Trabalho de conclusão de curso (Graduação). Curso de Bacharelado em Administração – Centro Universitário de Alagoinhas – UNIRB pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho refere-se à influência do marketing digital para os pequenos negócios na pandemia, visto que a evolução da globalização evidencia que a comunicação digital se transforma em virtude do avanço econômico brasileiro. No que surge o seguinte questionamento: quais desafios e possibilidades que os pequenos negócios encontram na utilização do marketing digital? O objetivo geral é identificar de que forma o marketing digital funciona como ferramenta na gestão de pequenos negócios, na terceira década do século XXI. Entretanto, para atingi-lo especificamente, os objetivos específicos são estes: analisar o contexto contemporâneo no Brasil pós-pandemia referente às novas tecnologias sociodigitais; destacar as condições dos pequenos negócios na nova forma de se empreender, frente às tecnologias digitais; demonstrar de que forma marketing digital e suas ferramentas auxiliam nos pequenos negócios considerando a pandemia. O método adotado ao trabalho será o dedutivo. Na condução dos trabalhos, será utilizada a revisão de literatura e os estudos de casos trazidos pela doutrina. Dessa maneira, é uma pesquisa qualitativa e exploratória, que retira fontes de livros, artigos científicos, principalmente retirados do acervo do Minha Biblioteca (Ensinc - Rede UNIRB) e para reforçar pesquisas através da plataforma virtual do Google Acadêmico. Concluise então que, o marketing digital e as redes sociais como ferramenta de crescimento do pequeno negócio em meio à pandemia é uma intervenção fundamental para o alcance de objetivos com alta velocidade. Expande a visibilidade do mercado tão tecnológico no pós-pandemia. pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject Redes Sociais pt_BR
dc.subject Pequenos Negócios pt_BR
dc.subject Pandemia pt_BR
dc.title Influência do Marketing Digital para os Pequenos Negócios na Pandemia do Covid-19 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta