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O presente trabalho refere-se à influência do marketing digital para os pequenos
negócios na pandemia, visto que a evolução da globalização evidencia que a
comunicação digital se transforma em virtude do avanço econômico brasileiro. No
que surge o seguinte questionamento: quais desafios e possibilidades que os
pequenos negócios encontram na utilização do marketing digital? O objetivo geral é
identificar de que forma o marketing digital funciona como ferramenta na gestão de
pequenos negócios, na terceira década do século XXI. Entretanto, para atingi-lo
especificamente, os objetivos específicos são estes: analisar o contexto
contemporâneo no Brasil pós-pandemia referente às novas tecnologias sociodigitais;
destacar as condições dos pequenos negócios na nova forma de se empreender,
frente às tecnologias digitais; demonstrar de que forma marketing digital e suas
ferramentas auxiliam nos pequenos negócios considerando a pandemia. O método
adotado ao trabalho será o dedutivo. Na condução dos trabalhos, será utilizada a
revisão de literatura e os estudos de casos trazidos pela doutrina. Dessa maneira, é
uma pesquisa qualitativa e exploratória, que retira fontes de livros, artigos científicos,
principalmente retirados do acervo do Minha Biblioteca (Ensinc - Rede UNIRB) e
para reforçar pesquisas através da plataforma virtual do Google Acadêmico. Concluise então que, o marketing digital e as redes sociais como ferramenta de crescimento
do pequeno negócio em meio à pandemia é uma intervenção fundamental para o
alcance de objetivos com alta velocidade. Expande a visibilidade do mercado tão
tecnológico no pós-pandemia. |
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